segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

ACABOU AS FÉRIAS!! :( Retorno das aulas

SERIA MOTIVO DE TRISTEZA OU ALEGRIA?




Sim, estamos retornando a partir de hoje dia 22 de janeiro de 2018, para encerramos o quadrimestre! ufaaaa!

Vim falar do blog!
Eu e meus demais colegas que fizemos um blog sob orientação do professor Joel Felipe, que ministra o Componente Curricular: Universidade, Desenvolvimento Regional e Nacional, fizemos porque o professor disse que é muito importante ter um diário de bordo.
No início eu não tava levando jeito pra ser "blogueirinha". hahahahaha
Só que hoje eu vejo a importância deste blog, ele vai servir pra Thainá do futuro.
Eu quero chegar lá na frente e poder relembrar todo o caminho percorrido até aqui, todos os docentes e discentes que fizeram parte desse caminho junto comigo.
O quadrimestre ta acabando, mas eu continuarei a postar  toda a minha trajetória durante o meu percurso acadêmico.






E acabou a moleza!
Hoje terei aula do professor Márcio que ministra o componente de Matemática e Cotidiano. E na próxima postagem eu iria falar exatamente deste componente!





Grande Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário